terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bazar!

Minha avó me deu uma idéia genial!Aqui em casa esta cheio de coisa,então ano que vem,no inicio das minhas aulas da escola realizaremos um bazar,e com um cafézinho depois,com tudo de boom nele :)
Neste bazar vai ter:

Livros :Estranho Mundo De Zofia e outras histórias,Querido Diário Otário,entre outros (ah,e gibis também)



YEIOWA
Roupas:Que estão em boa condição de uso,mas não usamos pois não cabe mais ( eu irei mandar fazer algumas também com estampas muito fofas) :s

                                                    happiness hit her like a train on a track — camilaavila: ...

Colares,Brincos,Pulseiras,HeadBand,e outros:Estou fazendo todos eles :)

                                                 Forever A Ballerina

E outras coisas *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário